Receita Federal informa:

A Delegacia da Receita Federal de Porto Alegre está executando um projeto relevante, que integra um conjunto de ações de um Plano de Melhorias no Atendimento desenvolvido na unidade desde 2014. Entre as ações desse plano está contemplada a ambientação de todo o Centro de Atendimento ao Contribuinte (CAC), com vistas a localizar a área de atendimento em um único local, a necessidade de criação de espaço adequado para o autoatendimento orientado, a ampliação do número de estações de trabalho e guichês de atendimento, privacidade ao contribuinte durante a prestação do serviço, adequação das instalações ao PPCI e atendimento às normas de acessibilidade para pessoas portadoras de deficiência ou com mobilidade reduzida. Além disso, está se buscando adequar as instalações físicas da unidade ao padrão de identidade visual da Receita Federal, ao mesmo tempo em que se buscará otimizar o espaço físico.

Segunda-feira, dia 28/08, iniciaram as obras no CAC, e foi constituída uma equipe dedicada ao acompanhamento desse serviço. O Gabinete da DRF também está concentrado nesse esforço para que tudo ocorra da melhor maneira e com o mínimo de transtornos.
Fonte: Delegacia da Receita Federal