Delegado de Três Passos é empossado em Encontro Geral de Delegados e de coordenadores de comissões de estudos

IMG_3113_REDUZIDA

O Encontro Geral de Delegados e de coordenadores das Comissões de Estudos do CRCRS, reuniu 102 delegados regionais e os 12 coordenadores das comissões, na tarde do dia 13 de setembro, no Serra Park, em Gramado, antecedendo a abertura oficial da 16ª Convenção de Contabilidade do RS e 11º Encontro Nacional da Mulher. Na ocasião, o vice-presidente de Relações com os Profissionais, Celso Luft, acompanhado do presidente Antônio Palácios, deu posse ao novo delegado de Três de Maio, Edelmar Eloi Barasuol.Também prestigiaram o encontro o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Alves Martonio Alves Coelho; a presidente da Abracicon, Maria Clara Cavalcante Bugarim; e os vice-presidentes de Gestão, Ana Tércia Lopes Rodrigues; de Fiscalização, Mário Karczeski; de Registro, Ricardo Kerkhoff; de Desenvolvimento Profissional, Magda Wormann; de Relações Institucionais, Pedro Gabril Kenne da Silva; e Técnico, Márcio Schuch da Silveira. O presidente do CRCRS, Antônio Palácios, dirigiu-se aos delegados, ressaltando a importância do trabalho que realizam para a interiorização do Conselho.

TOP_6708

TOP_6663O encontro prosseguiu, com palestras do ex-presidente do CRCRS, Rogério Rokembach, na quinta-feira (14), e do vice-presidente Técnico do CFC, Zulmir Breda, na sexta-feira (15).

Zulmir (2)

Zulmir (1)