CRCRS promove Encontro Geral de Delegados em conjunto com Comissões de Estudos

O Encontro Geral de Delegados e de coordenadores das Comissões de Estudos do CRCRS, reuniu 102 delegados regionais e os 12 coordenadores das comissões, na tarde desta quarta-feira, 13 de setembro, nas dependências do Serra Park, antecedendo a abertura oficial da 16ª Convenção de Contabilidade do RS e 11º Encontro Nacional da Mulher, em Gramado. Na ocasião, o vice-presidente de Relações com os Profissionais, Celso Luft, acompanhado do presidente Antônio Palácios, deu posse ao novo delegado de Três de Maio, Edelmar Eloi Barasuol.IMG_3113_REDUZIDATambém prestigiaram o encontro o presidente do Conselho Federal de Contabilidade, José Alves Martonio Alves Coelho; a presidente da Abracicon, Maria Clara Cavalcante Bugarim; e os vice-presidentes de Gestão, Ana Tércia Lopes Rodrigues; de Fiscalização, Mário Karczeski; de Registro, Ricardo Kerkhoff; de Desenvolvimento Profissional, Magda Wormann; de Relações Institucionais, Pedro Gabril Kenne da Silva; e Técnico, Márcio Schuch da Silveira. O presidente do CRCRS, Antônio Palácios, dirigiu-se aos delegados, ressaltando a importância do trabalho que realizam para a interiorização do Conselho.TOP_6708 TOP_6663O encontro prosseguirá, com palestras do ex-presidente do CRCRS, Rogério Rokembach, na quinta-feira (14), e do vice-presidente Técnico do CFC, Zulmir Breda, na sexta-feira (15).