Outubro Rosa e temas técnicos estiveram em pauta no contabilidade em Debate deste mês

“Prestação de Contas Eleitorais” foi a primeira pauta em discussão no Contabilidade em Debate, neste mês de outubro. Sobre o assunto, Luciano Biehl conversou com Joaquim de Alencar, vice-presidente de Política Institucional do CFC. O programa foi ao ar entre os dias 2 e 8.

No programa “Câncer de mama e a importância do Outubro Rosa”, do dia 9 a 15, as entrevistadas Cristiani Fonseca, integrante da Comissão de Estudos do CRCRS Mulher, e Vera Lucia Breda, psicóloga, falaram sobre a importância da prevenção e do combate à doença.

XXX

Luciano Biehl entrevista Vera Lúcia Breda, psicóloga, e Cristiane Fonseca, da Comissão de Estudos CRCRS Mulher

Entre os dias 16 e 22, foi ao ar “Simples Nacional e suas atualizações para 2018”, que teve como convidados Márcio Schuch Silveira, vice-presidente Técnico do CRCRS, e Juliano Abadie, coordenador da Comissão de Estudos do CRCRS Jovem.

Luciano Abadie, da Comissão de Estudos CRCRS Jovem, e vice-presidente Técnico, Márcio Schuch Silveira: os entrevistados de Luciano Biehl sobre o Simples Nacional

Luciano Abadie, da Comissão de Estudos CRCRS Jovem, e vice-presidente Técnico, Márcio Schuch Silveira: os entrevistados de Luciano Biehl sobre as atualizações do Simples Nacional para 2018

A parceria entre a Prefeitura e a delegacia do CRCRS de Bento Gonçalves para desenvolvimento do programa de estímulo à destinação do imposto de renda devido ao Fundo da Criança e do Adolescente no município foi o tema da edição “Funcriança”,  veiculada entre os dias 23 e 29, que contou com a participação do delegado regional do Conselho em Bento Gonçalves, Marcos Beltrami.

Encerrando o mês, o entrevistado Cleverton Signor, secretário-geral da JucisRS, analisou o “Impacto do Sistema de Registro Mercantil (SRM) da JucisRS”.

XX

“O Impacto do SRM” foi o tema da entrevista de Luciano Biehl com Cleverton Signor, secretário-geral da JucisRS

O contabilidade em Debate vai ao ar, diariamente, pela Rádio CRCRS Web, em três edições: às 11h30, 13h30 e 18h30. Acompanhe!