Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul presta homenagem aos 70 anos do CRCRS

O Presidente da Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, Paulo Henrique Lersch, o presidente do CRCRS, Antônio Palácios e o vereador que propôs a homenagem, André Francisco Scheibler | Foto: Jacson Miguel Stülp

A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul, realizou, na noite de segunda-feira, 13, uma homenagem em alusão aos 70 anos do CRCRS. A proposta foi do vereador André Francisco Scheibler (SD). Na ocasião, estiveram presentes autoridades locais e profissionais da Contabilidade. Representaram o Conselho: o presidente Antônio Palácios, o delegado regional do CRCRS em Santa Cruz do Sul, José Augusto Waechter, e o diretor adjunto João Victor de Oliveira.

Presidente do CRCRS, Antônio Palácios

Presidente do CRCRS, Antônio Palácios | Foto: Jacson Miguel Stülp

A primeira parte da sessão lembrou os 70 anos de atuação do CRCRS. O vereador proponente André Francisco Scheibler fez um relato histórico. Citou a atuação em Santa Cruz do Sul e na região. O presidente Antônio Palácios destacou a importância de uma entidade atuante, na fiscalização de um registro profissional para a prestação de um serviço profissional de qualidade. “Atualmente, os contadores precisam trabalhar com informações para o benefício das empresas e clientes”, destacou.

CRCRS recebe homenagem aos seus 70 anos | Foto: Jacson Miguel Stülp