Programa para gestão de empresas contábeis é tema do Contabilidade em Debate

O Programa de Qualidade Contábil (PQC), voltado à gestão de empresas contábeis, é um dos assuntos do programa Contabilidade em Debate, que vai ao ar até o próximo domingo, 26 de novembro, pela Rádio CRCRS Web, em três edições diárias, às 11h30, 13h30 e 18h30. A busca da excelência de processos, o selo de qualidade e outros projetos do Sescon-RS também estão na entrevista do presidente do sindicato, Diogo Chamun, ao apresentador Luciano Biehl, em programa gravado nos pavilhões do Serra Park, em Gramado, durante a realização simultânea do XI Encontro Nacional da Mulher Contabilista e XVI Convenção de Contabilidade do RS, de 13 a 15 de setembro, ocasião em que foi lançado o Programa de Qualidade Contábil.

Diogo Chamun, presidente do Sescon-RS

Confira pela Rádio CRCRS Web.