CRCRS prestigia posse da nova diretoria do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari

Em 14 de dezembro, a vice-presidente Ana Tércia Rodrigues participou da posse da nova diretoria do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade do Vale do Taquari (Sincovat) e da Associação das Empresas de Serviços Contábeis, Assessoramento, Perícias, Informações e Pesquisas do Vale do Taquari (Aescon). Foram empossados para o mandato 2018/2019 para o Sincovat: presidente – Cintia Cristina Steffens Fortes; diretor Administrativo – Nilvo Antônio Radaelli; e diretora Financeira – Noeli Teresinha Kuhn. Assume a presidência da Aescon Claudir Kuhn, também para o biênio 2018/2019. A cerimônia ocorreu na sede do Sincovat, em Lajeado.

Lajeado Lajeado 4