Presidente do CRCRS realiza visita ao governador e à primeira-dama do RS

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul, Ana Tércia L. Rodrigues, e o representante do Conselho Federal de Contabilidade, Pedro Gabril Kenne da Silva, visitaram, na tarde desta terça-feira, 9, o governador do Estado, José Ivo Sartori, e a primeira-dama, Maria Helena Sartori. Na ocasião, foi reforçada a parceria entre o CRCRS e o governo, em especial, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social, Trabalho, Justiça e Direitos Humanos, responsável pela campanha “Escolha o Destino”, que incentiva a destinação do Imposto de Renda devido a programas sociais. Maria Helena Sartori é a titular da pasta.

IMG_0316 ESSA

No encontro, a presidente Ana Tércia também entregou o convite para a solenidade de posse da nova diretoria do CRCRS, que ocorrerá no dia 8 de março deste ano, enquanto o representante do CFC, Pedro Gabril, formalizou o pedido para a presença do governador e da primeira-dama na solenidade de posse do Conselho Federal de Contabilidade, que será realizada em 21 de fevereiro.

IMG_0360 ESSA