Presidente do CRCRS participa de reunião do Fórum/RS para definir planejamento de 2018

A presidente do Conselho Regional de Contabilidade, Ana Tércia L. Rodrigues, participou, na tarde desta quarta-feira, 10, da reunião do Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do RS (Fórum/RS), que ocorreu na sede do Conselho Regional de Administração, em Porto Alegre.

Presidente do CRCRS

Presidente do CRCRS discutiu o planejamento de ações com demais representantes de classe | Crédito: Rafaela Johann

Foram discutidos o planejamento de ações prioritárias, assuntos de interesse geral e agenda do ano. A diretoria também se organizou para programar reuniões de aproximação com o Tribunal de Contas da União, Ministério Público e Procuradoria da República.

Presidente Ana Tércia participou da reunião do Fórum/RS | Crédito: Rafaela Johann