Dia do Empresário Contábil: presidente do CRCRS participa de palestra e destaca os que empreendem na contabilidade

A palestra “Como implantar o padrão de excelência Disney no seu escritório contábil”, ministrada pelo expert em tecnologia e inovação Roberto Dias Duarte, na noite da quinta-feira, 11, no Sescon-RS, em Porto Alegre, em homenagem ao Dia do Empresário Contábil, contou com a presença da presidente do CRCRS, Ana Tércia L. Rodrigues. Falando ao público presente, ela destacou a iniciativa de apresentar o case de sucesso do empreendimento de Walt Disney como uma inspiração para os empresários contábeis. “Esses empreendedores são aqueles que investem e correm riscos em nome de uma ideia na qual acreditam e pela qual sonham e passam a trabalhar para torná-la realidade”, afirmou Ana Tércia.

"Como implantar o padrão do excelência Disney no seu escritório contábil", contou com o auditório lotado

“Como implantar o padrão do excelência Disney no seu escritório contábil”, contou com o auditório lotado

Presidente Ana Tércia L. Rodrigues

Presidente Ana Tércia L. Rodrigues saudou os empreendedores da contabilidade

A presidente salientou, ainda, a qualidade da palestra realizada pelo Sescon-RS, segundo ela, “uma oportunidade de provocar insights e estimular ideias inovadoras”.

Presisentes Ana Tércia, do CRCRS, e Diogo Chamun, do Sescon-RS

Presidentes Ana Tércia, do CRCRS, e Diogo Chamun, do Sescon-RS

Na ocasião, também foram entregues os diplomas aos 15 empreendedores contábeis formados na primeira turma do curso de Pós-Graduação em Gestão de Empresas de Serviços, iniciativa conjunta do Sescon-RS e Faculdade Senac, de Porto Alegre.

Empresários contábeis da primeira turma do Pós- Graduação em Gestão de Empresas de Serviços