Vice-presidente Técnico representa CRCRS na posse da Diretoria 2018-2019 do Sincontec Serra

A vice-presidente Técnico, Nádia Grasselli, representou o CRCRS na posse da diretoria do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade de Caxias do Sul e Região Nordeste (Sincontec Serra), na noite da quinta-feira, 11 de janeiro, em Caxias do Sul. A contadora Giovana Gubert Carer, que presidirá a entidade no biênio 2018-2019, substituiu a técnica em contabilidade Ana Marlene Gasperin. Na ocasião, também foi empossada a diretoria executiva, composta pelo vice-presidente Onadir Almeida Carvalho e os diretores Rosmari Corso Brand, Secretária; Fernando Spiller, Financeiro; Luis Carlos Cobalchini, de Eventos; e Jucerleia Teresinha Andreollo Bianchi, de Educação e Cultura. Roseli Cecilia Casali, Lenir Zatti, Domingos Rech Sobrinho e os demais membros suplentes integram o Conselho Fiscal.

A vice-presidente Técnico do CRCRS, Nádia Grasselli, e a Diretoria 2018-2019 do Sincontec Serra

A presidente Giovana recebe o Termo de Posse das mãos do vice-presidente da Federacon-RS, Fernando Spiller

A presidente Giovana Carer recebe o Termo de Posse das mãos do vice-presidente da Federacon-RS, Fernando Spiller