Presidentes do CRCRS e CRCBA se reúnem com a presidente do CRCSP

Os presidentes do Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul (CRCRS), Ana Tércia Lopes Rodrigues, e do Conselho Regional de Contabilidade da Bahia (CRCBA), Antonio Carlos Ribeiro da Silva, estiveram na sede do CRCSP, em 22 de fevereiro de 2018, quando foram abordados assuntos comuns, com intercâmbio de ideias e ações.

A visita, de caráter institucional, contou com a presença do vice-presidente do CRCRS de Relações Institucionais, Celso Luft, e do diretor executivo da entidade, Ricardo Vitória. A presidente do CRCSP, Marcia Ruiz Alcazar, os vice-presidentes de Administração e Finanças, José Donizete Valentina, e de Fiscalização, Ética e Disciplina, José Aparecido Maion, e o diretor executivo Claudio Rafael Bifi receberam os visitantes.

Marcia agradeceu a visita e reforçou a ideia de integração entre os Conselhos. “O intercâmbio de ideias é muito positivo, pois temos os mesmos objetivos, prerrogativas e projetos. Às vezes, a forma como uma jurisdição executa uma ação pode inspirar os demais Conselhos a buscarem melhorias em seu próprio estado. Nós somos todos CRCs”, declarou a presidente do Conselho paulista.

O CRCSP é um órgão de referência no sistema CRCSP e a oportunidade de podermos aprender uns com os outros é sempre bem-vinda”, afirmou o presidente do CRCBA. A presidente do CRCRS também destaca a união entre os órgãos do Sistema CFC/CRCs. “Nosso objetivo aqui é de cooperação, alinhamento de propostas e de nos reforçarmos mutuamente em benefício da profissão”, declarou Ana Tércia.

CRCSP