Pela segunda vez, o CRCRS é o terceiro conselho de classe mais lembrado e preferido do público gaúcho

Na manhã de 6 de março, no Teatro do Sesi, ocorreu a 20ª edição do Marcas de Quem Decide. O CRCRS foi, pelo segundo ano consecutivo, destaque como o terceiro Conselho de Classe mais lembrado e preferido pelo público, de acordo com a consagrada pesquisa. Na cerimônia, foram homenageadas as empresas destacadas em 73 categorias. A presidente Ana Tércia entregou certificado à categoria que contemplou entidade jurídica, entidade rural, erva-mate, escola de negócios, escritório jurídico, espumante, farmácia, ferramentas e hospital. O Marcas de Quem Decide é uma realização do Jornal do Comércio em parceria com a Qualidata.

Marcas

DSC_0003.JPG - Foto de Lucas Pfeuffer