Delegacia Regional de Camaquã orienta contribuintes sobre destinação do Imposto de Renda para projetos sociais

A delegada regional do CRCRS em Camaquã, Silvana Scherer, orientou os contribuintes da sua cidade e região, sobre como manter no próprio município parte dos recursos pagos ao imposto de renda, investindo-os no Fundo da Criança e do Adolescente e Fundo do Idoso, sem gastar mais. No dia 8 de março, a delegada foi a entrevistada do programa Controle Geral, da Rádio Camaquense AM, apresentado pelo radialista Alvarino Osvaldt. Em pauta, as novidades do Imposto de Renda 2018 e as destinações para projetos sociais.

Delegada regional do CRCRS em Camaquã, Silvana Scherer, em entrevista ao radialista   Rádio Camaquense AM

Delegada regional do CRCRS em Camaquã, Silvana Scherer, em entrevista ao radialista Alvarino Osvaldt, da Rádio Camaquense AM

Parte do Imposto de Renda de cada contribuinte pode ser destinado a uma instituição de apoio a crianças e idosos de sua cidade ou do Estado. Estudos apontam que mais de R$ 300 milhões podem ser destinados diretamente para crianças e idosos do RS. No entanto, apenas 10% desse total fica aqui no Estado.

Os profissionais da contabilidade são parceiros capacitados a orientarem os contribuintes para que doem com segurança e sem gastar. Faça a sua parte!