Pelotas lança concurso da Semana Global do Empreendedorismo

A 2ª edição do concurso será lançada na Câmara de Vereadores de Pelotas, hoje (28/8), às 19h, em comemoração ao Ano da Contabilidade no Brasil, com o projeto “Minha Atividade Empreendedora”. A iniciativa, que parte da Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Pelotas e do Sindicato dos Contadores e Técnicos em Contabilidade da Cidade de Pelotas e Região (Sincotecpel) em parceria com o Sebrae/Pelotas, CRCRS, o Sescon/RS e a Prosoft, tem por objetivo estimular os estudantes dos cursos de graduação a desenvolverem empreendimentos que fomentem a região, com geração de empregos, renda e inovação.
A Semana Global do Empreendedorismo é comemorada de 18 a 24 de novembro e envolve 125 países, cujas organizações, durante o referido mês, realizam várias atividades para inspirar, capacitar e conectar pessoas interessadas em empreendedorismo.
Os estudantes interessados devem se inscrever, por meio do site da Prefeitura Municipal de Pelotas, até o dia 20 de setembro. Também no site está disponibilizado o regramento.
Os três primeiros colocados serão premiados:
1º lugar: R$ 3.000,00
2º lugar: 1 tablet
3º lugar: 1 smartphone
Cada participante só poderá concorrer com um projeto.
Informe-se e participe!
Dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail minhaatividadeempreendedora@gmail.com