Fiscalização em treinamento

A equipe de fiscalização do CRCRS desenvolve suas ações voltadas tanto para os profissionais como para as empresas de contabilidade, esclarecendo e orientando sobre os padrões legais e técnicos que regem o exercício profissional. O objetivo é defender a sociedade dos leigos e maus profissionais. Assim, é importante que os fiscais estejam sempre atualizados, por dentro da legislação, e disponham de espaço para o debate e a análise de situações. O primeiro treinamento da fiscalização, deste ano, foi realizado, em 11 de abril, na sede do Conselho, e contou com a palestra do conselheiro Paulo Roberto da Silva sobre “Moedas digitais e criptografadas: tecnologia blockchain e seus impactos nos mercados, na sociedade e no universo contábil”.

fiscalização IMG_1445