Erechim sedia Seminário de Contabilidade & Negócios

Nos dias 10 e 11 de maio, Erechim sediou o Seminário de Contabilidade & Negócios, que reuniu, nos dois dias, uma média de 200 participantes. Após a manifestação do delegado regional do CRCRS em Erechim, Mateus Benincá; do presidente do Sindicato dos Contabilistas de Erechim, Clodomiro Fioravante; secretário municipal da Fazenda, Roberto Fabiani, na ocasião representando o prefeito Luiz Francisco Scmidt; e da presidente do CRCRS, Ana Tércia Lopes Rodrigues, teve início o painel sobre  ”Decisões empresariais e o papel da Contabilidade”, com Fábio Vendrusculo, presidente da ACCI/Erechim; Aldo Júnior, médico radiologista; e Adelar Parmegiani, presidente do Sicredi Norte RS/SC. Mediação de Márcio Schuch Silveira, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional.

Cópia de DSC_0161

Presidente Ana Tércia L. Rodrigues

Cópia de DSC_0169

Mateus Benincá

Clodomiro Fioravante

Cópia de DSC_0181

Roberto Fabiani

Painel sobre  ”Decisões empresariais e o papel da Contabilidade”

Márcio Schuch Silveira, Adelar Parmegiani, Aldo Júmior e Fábio Vendrusculo

Prosseguindo o seminário, na manhã do dia 11, a plateia assistiu um debate sobre EFD/REINF, com Luciane Pedra, delegada adjunta da Receita Federal, em Passo Fundo; Celso Luft, vice-presidente de Relações Institucionais; e Belonice Sotoriva, conselheira do CRCRS.

Belonice Sotoriva, Celso Luft e Luciane Pedra

Encerrando o evento, Caroline da Silva, MBA em Gestão Empresarial, abordou um tema bem atual que tem gerado muitas dúvidas: “eSocial e os impactos da gestão empresarial”,

reduzida

Caroline Lorensi da Silva

Doações

Durante o Seminário de Contabilidade & Negócios de Erechim foram arrecadados 85kg de alimentos não perecíveis. Os donativos foram entregues à Associação Beneficente Lar da Criança de Erechim.

REDUZIDAS