CRCRS e Prefeitura de Porto Alegre parceiros na Campanha do Agasalho

O conselheiro Gerson Luís dos Santos representou o CRCRS no lançamento da Campanha do Agasalho 2018, na manhã desta quarta-feira, 23 de maio, em frente ao Paço Municipal de Porto Alegre. A campanha, que tem como meta arrecadar 300 mil peças neste inverno, é promovida pela Prefeitura Municipal de Porto Alegre e conta com 20 parceiros, entre eles, o Conselho.

Prefeito Nelson Marchezan, com "padrinhos" e parceiros da Campanha do Agasalho 2018

Prefeito Nelson Marchezan com “padrinhos” e parceiros da Campanha do Agasalho 2018, entre eles o conselheiro Gerson Luís dos Santos, representando o CRCRS

Durante a solenidade, o prefeito Nelson Marchezan destacou a preocupação com a agilidade na entrega das doações a quem realmente precisa, e anunciou a formação do segundo comitê responsável pela organização, fiscalização e auxílio na gestão da campanha. O comitê é formado pelos “padrinhos” da iniciativa – empresas e instituições que farão campanhas internas, entre seus colaboradores e fornecedores, para incentivar doações. Na ocasião, o prefeito entregou um recibo à senhora Cíntia Camargo, representante da empresa Índigo/Manobra Solidária, que doou 15 mil peças.

Cíntia Camargo, representante da Índigo/Manobra Solidária, entrega ao prefeito Nelson Marchezan o recibo da doação de 15 mil peças de agasalho

O prefeito Nelson Marchezan entrega o recibo da doação de 15 mil peças de agasalho à representante da empresa Índigo/Manobra Solidária, Cíntia Camargo