Fórum de Tecnologia: Inteligência Artificial e os Impactos na Contabilidade Moderna

Consequência de uma parceria exitosa entre CRCRS e Sescon-RS possibilitou a realização do “Fórum de Tecnologia: Inteligência artificial e os impactos na Contabilidade moderna”, em 8 de junho.

A presidente do CRCRS, Ana Tércia L. Rodrigues, e o diretor do Sescon-RS, Marcelo Vidal, enfatizaram, na abertura, o sucesso das ações desenvolvidas em conjunto pelas entidades.

ana tercia forum tecnologia

DSC_0044

A primeira palestra ficou por conta de Guilherme Novaes, colunista do site Ever Widening Circle e mentor em três startups, que falou sobre inteligência artificial e as principais tendências tecnológicas, com cases no Brasil de diferentes segmentos e portes de empresas.

tecnologia

Mauro Negruni, integrante do grupo de empresas piloto do SPED, abordou a nova sistemática aplicada à DCTF Web, com o uso da IA, robotização e I.o.T, eSocial e EFD -REINF.

DSC_0079

Encerrando o evento, os palestrantes, com a mediação do vice-presidente de Gestão do CRCRS, Ricardo Kerkhoff, debateram como a tecnologia pode estar a serviço da Contabilidade.

tecnologia