Presidente e nova diretoria do Sescon-RS tomam posse

A presidente Ana Tércia L. Rodrigues prestigiou, na noite de 14 de junho, a posse da nova diretoria do Sescon-RS para o período de 2018-2022. À frente da entidade está o contador Célio Levandovski , que assumiu a presidência em substituição ao contador Diogo Chamun. A comemoração também é alusiva aos 31 anos de fundação do Sescon-rs, completados em 16 de junho.  Sescon-RS representa mais de 20 mil empresas gaúchas do setor de serviços.

Em sua manifestação, a presidente do CRCRS, Ana Tércia L. Rodrigues, lembrou a parceria entre as entidades em muitas iniciativas. “Quis o destino que o Célio no SESCON-RS, eu no CRCRS e o Zulmir Breda no CFC estivéssemos na Presidência dessas entidades no mesmo período. Esse alinhamento de amigos certamente será condutor de grandes avanços para a classe contábil”, afirmou.

O presidente do Sescon-RS empossado, Célio Levandovski, deu as diretrizes de sua gestão. “Será uma gestão humana, forjada por empresários com formação em exatas. Pois acreditamos que é no equilíbrio entre coração e razão que se constrói o futuro”. Prosseguiu apontando algumas das próximas ações. “Entre elas estão o desenvolvimento das empresas por meio do Programa de Qualidade Contábil, a ampliação do leque de produtos e serviços em todo o Estado, a adequação das mensalidades de acordo com a efetiva utilização de nossos produtos, a criação de grupos de Estudos para a troca de experiências entre empresários de todo o estado e a negociação coletiva diferenciada para o Interior. Além disso, iremos dar seguimento a projetos exitosos como o Sescon-RS Universitário”, declarou.

Encerrando a cerimônia de posse, ainda fizeram uso da palavra o prefeito da capital, Nelson Marchezan Jr, e a primeira-dama e secretária de Estado, Maria Helena Sartori,

posse

posse sescon