Lançado o livro Contabilidade Eleitoral: da teoria à prática

O livro “Contabilidade Eleitoral: da teoria à prática” foi lançado  durante a abertura do Seminário sobre Financiamento de Campanha e Prestação de Contas Eleitorais, na manhã desta quarta-feira, 20 de julho, na sede do Conselho Federal de Contabilidade, em Brasília. A publicação foi elaborada pela Comissão Técnica do CFC – Prestação de Contas Eleitorais, da qual participa o coordenador da Comissão de Estudos das Organizações Contábeis do CRCRS, Rodrigo Kich.

O contador Rodrigo Kich, coordenador da comissão de Estudos de Organizações Contábeis do CRCRS, à direita, integra a Comissão Técnica do CFC – Prestação de Contas Eleitorais

Para acessar o livro, clique na imagem a seguir.

Capa livrp