Parceria entre CRCRS e Sescon-RS apresenta Painel: Tudo sobre o PERT do Simples

Realizado nesta terça-feira (26), “Painel: Tudo sobre o PERT do Simples”. O evento é o resultado de uma parceria entre o CRCRS e Sescon-RS, com apoio da Receita Federal, e possibilita a discussão e o esclarecimento de dúvidas ligadas ao tema. Representando o Sescon-RS, o Diretor de Educação, Marcelo Vidal. O vice-presidente de Gestão do CRCRS, Ricardo Kerkhoff, representou a presidente do Conselho, Ana Tércia L. Rodrigues. Os painelistas foram, a analista-tributária da RFB, agente em Torres,  Aline Alves, o analista-tributário da RFB, divisão de Arrecadação e Cobrança – Superintendência Regional da RF 10ª Região, Jarbas Locatelli e os procuradores da Fazenda Nacional e chefes da Procuradoria da Dívida Ativa – 4ª Região, Filipe Loureiro Santos e Daniel Colombo Horn. O evento foi transmitido on-line.

Marcelo Vidal

Marcelo Vidar, Diretor de Educação do Sescon-RS;

VP Ricardo

Ricardo Kerkhoff, Vice-presidente de Gestão do CRCRS;

Aline e Jarbas

Aline Alves, analista-tributária da RFB, agente em Torres, e Jarbas Locatelli, analista-tributário da RFB, divisão de Arrecadação e Cobrança – Superintendência Regional da RF 10ª Região;

Daniel e Filipe

Procuradores da Fazenda Nacional e chefes da Procuradoria da Dívida Ativa – 4ª Região, Filipe Loureiro Santos e Daniel Colombo Horn;

palestrantes e mediadores

Ao final do evento, todos os palestrantes responderam às perguntas encaminhadas;