Ex-presidente e conselheiros do CRCRS são homenageados. Antônio Palácios passa a integrar a Galeria dos Ex- Presidentes e assume cadeira na Academia de Ciências Contábeis do RS.

Noite de homenagens e de agradecimentos aos serviços prestados pelos conselheiros à classe contábil! Em 28 de junho, os conselheiros, cujos mandatos encerraram-se em 31 de dezembro de 2018, receberam o Diploma por Serviços Relevantes Prestados ao CRCRS, concedido pelo CFC, são eles: Adriel Mota Ziesemer, Antônio Palácios, Paulo Ricardo Pinto Alaniz, Flávio Flach, Marcelo Paveck Ayub, Rodrigo Kich, João Roberto Hoerbe, Carlos Eli Debom Rocha e Marta da Silva Canani.

conselheiros homenageados

Na ocasião, a presidente do CRCRS, Ana Tércia L. Rodrigues, enfatizou o importante trabalho realizado pelos conselheiros, que dedicam-se, graciosamente, a servir a classe. Definiu o seu sentimento naquele momento como de gratidão. 

Ana Tércia

O contador Paulo Ricardo Alaniz, que falou em nome dos homenageados, lembrou que o trabalho pela classe e para a classe não se esgota ali. “Estaremos sempre dispostos a colaborar em assuntos que envolvam o profissional da contabilidade”.

Paulo Alaniz

O presidente do CFC, Zulmir Breda, também expôs a sua emoção em participar das homenagens e salientou a importância do CRCRS dentro do Sistema CFC/CRCs. Destacou ainda o papel do profissional da contabilidade para a sociedade.

Zulmir Breda

Em seguida, o momento trouxe mais emoção. A presidente Ana Tércia L. Rodrigues e o presidente do CFC, Zulmir Breda, juntamente com o ex-presidente Antônio Palácios, descerraram a foto do ex-presidente, que passou a integrar a Galeria de Ex-Presidentes do CRCRS.

foto

Encerrando a noite de homenagens, em que o protagonista foi o contador Antônio Palácios, o presidente da Academia de Ciências Contábeis do RS (ACCRS), Elói Dalla Vechia, deu posse ao ex-presidente como membro da Academia. 

ACCRS

Elói Dalla Vechia lembrou os principais objetivos da ACCRS, que são promover, divulgar, valorizar e incentivar o conhecimento filosófico, científico e tecnológico da ciência contábil. Ao contador Antônio Palácios foi destinada a cadeira 32 do patrono Ynel Alves Camargo.

Elói

Antônio Palácios, emocionado, expressou a sua gratidão pelas homenagens, lembrou do orgulho e prazer de ter tido a oportunidade de colaborar com a classe contábil. Frisou que o conhecer e o conviver com as pessoas foi uma experiência riquíssima.

Antônio Palácios

Presidentes de entidades, representantes de órgãos públicos, autoridades, familiares dos homenageados, vice-presidentes, conselheiros, delegados regionais e colaboradores participaram da cerimônia.

público