Parceria entre CRCRS e Receita Federal promove palestras sobre Nova Legislação Aduaneira

Durante os dias 17, 18 e 19 de julho, o CRCRS promoveu em parceria com a Receita Federal, palestras com o tema “Os Free Shops e a Nova Legislação Aduaneira”. Os eventos aconteceram nas cidades de Bagé, Santa Vitória do Palmar, Uruguaiana, Jaguarão, Santa Rosa e Santana do Livramento. Na ocasião, contadores, advogados e empresários puderam sanar dúvidas ligadas ao assunto.

A primeira palestra, realizada na terça-feira (17), em Bagé, foi ministrada pelo auditor-fiscal e inspetor-chefe da Receita Federal do município, Alexandre Silveira de Vasconcelos.

Free Shops - Bagé

Alexandre Silveira de Vasconcelos, auditor-fiscal e inspetor-chefe da Receita Federal do município.

Também no dia 17, em Santa Vitória do Palmar, o auditor-fiscal e chefe da inspetoria do Chuí, José Rheingantz Abuchaim, falou ao público.

FreeShops - Santa Vitório do Palmar

José Rheingantz Abuchaim, auditor-fiscal e chefe da inspetoria do Chuí.

Ainda na terça-feira, em Uruguaiana, o auditor-fiscal e delegado da Receita Federal, Cláudio Afonso Jaureguy Montano, ministrou o evento.

Free Shops - Uruguaiana

Cláudio Afonso Jaureguy Montano, auditor-fiscal e delegado da Receita Federal.

Já na quarta-feira (18), foi a vez de Jaguarão e Santa Rosa, receberam os eventos. Na ocasião, o auditor-fiscal e inspetor de inspetoria de Jaguarão, Cleber Fernandes Barbosa, e o auditor-fiscal chefe do Porto Mauá em Santa Rosa, Gerson Luiz Graef ministraram as palestras.

Free Shps - Jaguarão

Cleber Fernandes Barbosa, auditor-fiscal e inspetor de inspetoria de Jaguarão.

Santa Rosa

Público presente em Santa Rosa.

FreeShops - Santa Rosa

E encerrando o roteiro, Santana do Livramento recebeu, na quinta-feira (19), a última palestra do mês. Ministrada pelo auditor-fiscal e delegado da Receita Federal em Santana do Livramento, Adilson Valente.

Free Shops -  Santana do Livramento

Adilson Valente, auditor-fiscal e delegado da Receita Federal em Santana do Livramento.

FreeShops - Santana do Livramento

Público presente em Santana do Livramento.