CRCRS integra Comissão Mista do Prêmio de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa

Instituído no ano de 2000, o Prêmio de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa chega a sua 18ª edição. Neste ano, representam o Conselho de Contabilidade na Comissão Mista do Prêmio, a coordenadora da Comissão de Estudos de Responsabilidade Social, Cristiane de Souza, e o conselheiro Gerson Luís dos Santos, da mesma Comissão.

O conselheiro destaca a importância dos setores empresariais, das sociedades cooperativas, das entidades governamentais, das instituições de ensino, das entidades sem fins econômicos e dos municípios de participarem do Prêmio de Responsabilidade Social da Assembleia Legislativa e destacarem seus projetos.

“O Prêmio tem entre outros objetivos o de difundir a responsabilidade social no Estado do Rio Grande do Sul, em todos os setores da sociedade; estimular a apresentação do Balanço Social; identificar formas inovadoras e eficazes de atuar em parceria com as comunidades na construção do bem-estar comum”, acrescenta Gerson.

O evento conta com a parceria de diversas entidades da sociedade civil e visa incentivar, no âmbito das organizações rio-grandenses, a realização de projetos voltados para o bem-estar social e preservação do meio ambiente.

O prazo para realizar as inscrições se encerra no dia 10 de setembro, e a entrega das premiações acontecerá no dia 28 de novembro de 2018, no Teatro Dante Barone.

Mais informações em http://www.al.rs.gov.br/responsabilidadesocial/2018/