Presidente do CRCRS fala sobre paradigmas contemporâneos que impactam carreiras e negócios em Panambi

A presidente Ana Tércia Rodrigues palestrou sobre os “Paradigmas contemporâneos que impactam carreiras e negócios” para um público formado por mais de 100 pessoas, entre empreendedores, profissionais da contabilidade e estudantes de Panambi e região.

Panambi

A presidente iniciou falando de inovação, com a afirmação: não espere o futuro chegar – Crie! Dentro desse tópico, abordou a inteligência artificial, novas tecnologias aplicadas nos negócios, inclusive na contabilidade, e como toda essas novos modelos impactam nas atividades de cada um. Sustentabilidade, compartilhamento, gestão colaborativa, liderança ética e protagonismo feminino  também foram paradigmas levantados.

Prestigiaram o evento o prefeito de Panambi, Daniel Hinnah; o presidente da Associação dos Contabilistas de Panambi, Márcia Ramos Martins; os delegados regionais de Panambi, Getson Dhein, de Ijuí, André Hoffmann, e de Palmeira das Missões,João Antones da Silva; vice-presidente da ACI, Altair Bohnem Berger; integrante de Comissão de Estudos CRCRS Mulher e conselheira Eusélia Vieira.

Na oportunidade, a presidente entregou a Carteira Profissional à Diele Mroginski.

O evento, que ocorreu no auditório da Associação Comercial e Industrial do município, em 8 de agosto, é uma parceria entre a delegacia regional do CRCRS, ACI e Associação dos Contabilistas de Panambi.

Foi solicitado aos participantes doações de alimentos como ingresso ao evento. Foram arrecadados mais de 100kg, que a presidente do CRCRS, da Associação dos Contabilistas de Panambi e o delegado Getson entregaram à Cruz Azul – Centro de Recuperação de Panambi.