Segundo dia do VI SEMAAT tem apresentação de painel comandado pelo vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCRS

Na tarde do dia 9 de agosto, no Centro de Eventos da AIAMU, aconteceu o segundo dia do VI SEMAAT. O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCRS, Márcio Schuch Silveira, apresentou o painel “Ações Conjuntas, Perspectivas e Resultados”, em conjunto com o superintendente da Receita Federal do Brasil, Luiz Fernando Lorenzi e o superintendente da Receita Municipal de Porto Alegre, Teddy Biassusi.

Márcio Schuch Silveira, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCRS.

Luiz Fernando Lorenzi, superintendente da Receita Federal do Brasil, Márcio Schuch Silveira, vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCRS e Teddy Biassusi, superintendente da Receita Municipal de Porto Alegre.

Também presentes no evento, os conselheiros do CRCRS Gerson Luís dos Santos, Luís Fernando Ferreira de Azambuja e a conselheira Magda Regina Wormann.

Luís Fernando Ferreira de Azambuja, Gerson Luís dos Santos e Magda Regina Wormann, conselheiros do CRCRS.

Público presente no Centro de Eventos da AIAMU.