CRCRS realiza 2º Encontro Geral de Delegados Regionais em Bento Gonçalves

Com a presença de 94 delegados regionais, teve início, na manhã de 24 de agosto, o 2° Encontro Geral de Delegados Regionais, no Hotel Dall’Onder Vittória, em Bento Gonçalves.

delegados

A presidente Ana Tércia falou brevemente das atividades desenvolvidas pelo Conselho no primeiro semestre e, em seguida, passou a palavra para o presidente do CFC, Zulmir Breda, que expôs seus projetos e propósitos no CFC.

delegados

Durante o evento, a presidente e a vice-presidente de Relações com os Profissionais, Elaine Strehl, deram posse ao novo delegado regional de Santo Ângelo, contador Márcio Rogério Atz.

delegados

Ainda, na ocasião, foram apresentados os delegados regionais que tomaram posse, neste primeiro semestre, são eles: Camaquã – Célio Belmiro Laux Affeldt, Canela – Diogo Machado Scain, Estrela – Claudir Luis Kuhn, Frederico Westphalen – Juliandre Damo, Montenegro – Carlos Estevão Silveira, Passo Fundo – Gilberto Zanin de Souza, Sobradinho – Thaise Weber Colombelli, Tupanciretã – Evando Pinto da Silveira, Vacaria – Dircinha Susin Bocchese e Veranópolis – Marcelo Américo Peresin.

delegados

A ouvidora do CRCRS, Cristiani Fonseca de Souza, explicou aos delegados os canais de que podem ser utilizados para reclamar, elogiar ou emitir sugestões ao Conselho.

delegados

Finalizando a primeira parte do Encontro de Delegados, os oito vice-presidentes falaram de suas respectivas áreas.

Na segunda parte do encontro, Mauro Negruni, integrante do grupo de empresas piloto do Sped do Brasil, e Edgar Madruga, especialista em Sped, falaram sobre Compliance Tributária para os delegados, conselheiros e membros de comissões. Ambos são autores do livro intitulado Compliance Tributário.

delegados