Cidades gaúchas recebem o curso Desafios Contábeis para 2018

Durante o mês de agosto, profissionais da contabilidade dos municípios de Passo Fundo, Frederico Westphalen, Santana do Livramento e Santo Ângelo, que atuam na área pública, em especial, no Executivo e Legislativo receberam o curso Desafios Contábeis para 2018: Inconsistências no Uso do PCASP em 2017 e a Interferência na Qualidade da Informação. O evento é fruto de uma parceria entre o Conselho Regional de Contabilidade do Rio Grande do Sul e o Tribunal de Contas do Estado.

Em Passo Fundo, o evento aconteceu no dia primeiro de agosto e foi ministrado pelo coordenador da Comissão de Estudos de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCRS, Cézar Mauss.

Participantes do curso em Passo Fundo.

No dia 08 de agosto foi a vez de Frederico Westphalen receber o curso, que contou com a presença da integrante da Comissão de Estudos de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCRS, Sandra Toledo.

Profissionais assistem à palestra em Frederico Westphalen.

No dia 13 de agosto o curso foi aplicado por Juliana Rodrigues, integrante da Comissão de Estudos de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCRS, em Santana do Livramento.

Participantes assistem ao curso em Santana do Livramento.

E por último, no dia 22, foi a vez de Santo Ângelo receber o curso. Na última edição do mês de agosto ele foi ministrado por Rogério dos Santos, também membro da Comissão de Estudos de Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCRS.

Participantes assistem ao curso em Santo Ângelo.

As próximas edições do curso Desafios Contábeis para 2018: Inconsistências no Uso do PCASP em 2017 e a Interferência na Qualidade da Informação podem ser conferidas aqui.