Presidente Ana Tércia recebe homenagem em Santa Maria

Em 23 de novembro, o Espaço Contábil – Região Centro, de Santa Maria, prestou homenagem à presidente Ana Tércia pela relevante contribuição que tem dado à classe contábil e por ser a primeira mulher a presidir o CRCRS, em 70 anos.

Durante o II Jantar da Contabilidade, também foram agraciados os ex-conselheiros do CRCRS em Santa Maria: Plinio Miguel José Tocchetto, Bráz Camilo Sonego, Artur Cavalheiro dos Santos, Leono Pacheco de Oliveira, Sergio Alberto Lermen, Tania Moura da Silva, Roberto Augusto Ayub e Luiz Fernandez da Rosa Pohlmann e a ex-delegada do CRCRS em Santa Maria, Edina Sandra Moser Tonetto.

O prefeito de Santa Maria, Jorge Pozzobon, o presidente do CRCRS de 2014-2017 e atual presidente do OSPOA, Antônio Palácios, autoridades locais, representantes de entidades da classe contábil e um grande número de profissionais da contabilidade prestigiaram o evento. O Espaço Contábil acolhe, em um único local, quatro entidades: o Escritório do CRCRS, em Santa Maria, o Sescon-RS, Sincontec/SM e ABC.