CRCRS prestigia comemoração dos 50 anos da Receita Federal

O vice-presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCRS, Márcio Schuch Silveira, prestigiou, em 27 de novembro, a solenidade de comemoração dos 50 anos da Receita Federal do Brasil, na sede da Superintendência do órgão, em Porto Alegre. Estiveram presentes autoridades e representantes do setor público, privado e de diversos segmentos da sociedade.

Vice-presidente, Márcio Schuch, superintendente, Luiz Fernando Lorenzi, e representantes do Exército.

Quem falou aos presentes, foi o Superintendente da Receita Federal do Brasil no Rio Grande do Sul, Luiz Fernando Lorenzi. A Receita Federal completou 50 anos em 20 de novembro, mas desde o início do ano percorre os estados para celebrar e relembrar os feitos da entidade ao longo dos anos de sua existência

Superintendente da Receita Federal no RS, Luiz Fernando Lorenzi.

Estiveram presentes representantes de diversas entidades.