CRCRS participa de projeto da Assembleia Legislativa do RS para destinação do IR devido ao Funcriança

O vice-presidente de Relações Institucionais do CRCRS, Celso Luft, representou o Conselho em reunião, realizada na última segunda-feira, 4 de fevereiro, no Solar dos Câmara, na Assembleia Legislativa do RS, com o objetivo de planejar uma campanha de conscientização sobre destinação do Imposto de Renda devido aos fundos apoio à criança e ao adolescente. O direcionamento desses recursos não implica em custos para os contribuintes e beneficia projetos sociais cadastrados nos fundos municipais, evitando, assim que entrem no caixa único do governo federal.

Durante sua fala, Celso Luft afirmou que o CRCRS dará todo o seu apoio estimulando os profissionais da contabilidade a orientarem seus clientes sobre como utilizar seu imposto de renda devido para ajudar quem precisa, com segurança e sem gastar mais.

O evento foi presidido pelo deputado Luis Augusto Lara, presidente da Assembleia, e contou, também, com a participação do vice-governador do Estado, Ranolfo Vieira Júnior, além de representantes de diversas entidades públicas e privadas.