Presidente do CRCRS se reúne com Governador para tratar da economia do Estado

A presidente do CRCRS, Ana Tércia, participou, na tarde desta quinta-feira, 7 de fevereiro, de reunião-almoço com o governador do Estado, Eduardo Leite, que palestrou e respondeu perguntas de uma plateia de  empresários, autoridades, representantes de entidades de classe e de diferentes áreas da economia do Rio Grande do Sul, sobre seus projetos para melhorar a situação do Estado. O encontro foi no Country Club, em Porto Alegre.

Ana Tércia L. Rodrigues, presidente do CRCRS; Eduardo Leite, governador do Estado; e Eduardo Fernandez, representante do LIDE-RS

Na ocasião, o governador anunciou, para os próximos dias, o lançamento de um plano  de segurança pública, que vai atuar em três frentes: prevenção, repressão e punição. Eduardo Leite entende que melhorar a segurança pública vai contribuir para reter talentos produzidos no Rio Grande do Sul, diminuindo, a chance de profissionais se mudarem para fora do Estado e garantindo, assim, maior atividade econômica.

Eduardo Leite, governador do Estado

O evento foi organizado pelo Lide – Grupo de Líderes Empresariais – do RS, sendo representado no encontro por Gustavo Ene, CEO Lide Global, e Eduardo Fernandez, do Lide RS.