Presidente do CRCRS participa do Tá na Mesa, da Federasul

O Tá na Mesa apresentou, nesta quarta-feira, 17 de abril, o painel Mulheres Empreendedoras, mediado pela presidente da Federasul, Simone Leite, com a participação de Aline Deparis, presidente da Assespro-RS; Giovana Stefani, presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE); e Karim Misukulin, presidente do Instituto VOTO de Estudos Políticos. A presidente Ana Tércia prestigiou o evento, em companhia da secretária de Desenvolvimento Social e de Esportes de Porto Alegre, Nádia Gerhard, entre outras mulheres de destaque no cenário empresarial e político do Estado.

Giovana Stefani, presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE); Simone Leite, presidente da Federasul; Aline Deparis, presidente da Assespro-RS; e Karim Misukulin, presidente do Instituto VOTO de Estudos Políticos

Mulheres dirigentes de áreas distintas relataram suas experiências durante a reunião-almoço Tá na Mesa

Nádia Gerhard, secretária de Desenvolvimento Social e de Esportes de Porto Alegre; as debatedoras Giovana Stefani, Simone Leite, Aline Deparis e Karim Misukulin; e Ana Tércia L. Rodrigues, presidente do CRCRS

Simone Leite e Ana Tércia L. Rodrigues

O evento desta edição do Tá na Mesa integrou o projeto de curadoria de conteúdo aceleradora de Mulheres Empreendedoras, desenvolvido pela Federasul para ser um espaço de fortalecimento da rede feminina no Estado.