CRCRS participa de homenagem do Sincontec aos profissionais da contabilidade

Um café da manhã em homenagem aos profissionais da contabilidade, foi o que o Sincontecsinos preparou, na manhã desta quinta-feira, 25 de abril, para comemorar a passagem do Dia do Profissional da Contabilidade, que contou com as presenças, além do presidente do Sincontecsinos, Paulo Roque Luiz, da presidente Ana Tércia e do vice-presidente de Fiscalização, Paulo Comazzetto, da conselheira Ane Dapper, da delegada regional Cláudia Bruck, presidentes e representantes de entidades da classe contábil e autoridades municipais. Durante o evento, o auditor-fiscal da Receita Estadual, Alcides Yano, fez uma exposição sobre “Agenda 2030 da Receita Estadual: Uma Receita de futuro”.

A presidente Ana Tércia cumprimentou os profissionais pela passagem da data

O vice-presidente de Fiscalização, Paulo Comazzetto, também prestigiou o evento

Palestrante Alcides Seiji Yano, auditor-fiscal da Receita Estadual

Profissionais da contabilidade homenageados pelo Sindicato

Fernando Spiller; presidente da Federacon; Sandoval dos Santos, diretor Financeiro da Federacon; Ana Tércia L. Rodrigues, presidente do CRCRS;, Paulo Comazzetto, vice-presidente do CRCRS; e Paulo Roque Luiz, presidente do Sincontecsinos.