Carazinho recebe Seminário de Contabilidade como Ferramenta de Gestão no Agronegócio

Mais de 180 pessoas, entre profissionais da contabilidade, estudantes e empresários contábeis participam do Seminário de Contabilidade como Ferramenta de Gestão no Agronegócio, na tarde desta sexta-feira, 17 de maio, em Carazinho. O evento, realizado pelo CRCRS, por meio da Comissão de Estudos do Setor do Agronegócio, apresenta intensa programação.

Integrantes da Comissão de Estudos da Contabilidade do Setor do Agronegócio: Fabiano Ferreira, Iara Remedi Farias, Enio Borges de Paiva, a vice-presidente de Relações com os Profissionais, Elaine Strehl, com Camila Schmeiscki Pereira e o coordenador Fabiano Lima Webber

A empresária contábil Sabrina de Castro abriu os trabalhos com a palestra “Controle Gerencial: a Contabilidade de Custos como ferramenta no agronegócio”. A mediação foi de Iara Remedi Farias, integrante da Comissão de Estudos.

Contadora Sabrina Garcia de Castro

“Digital: O desafio da informatização na atividade rural – Livro-Caixa”, foi ministrada  pela contadora Ana Morales de Paiva, sob a coordenação de Camila Schmeiscki Pereira, membro da Comissão de Estudos.

Contadores Ana Morales de Paiva e Fabiano Ferreira

O Seminário prossegue, à tarde, com a palestra “A Contabilidade como ferramenta de gestão para o agronegócio”, com o contador Ênio de Paiva e a mediação de Fabiano Ferreira, ambos integrantes da Comissão de Estudos.

A palestra “Fiscalização da Receita Federal do Brasil no agronegócio”, ministrada pelo auditor-fiscal da RFB Cláudio Morello, teve mediação de Fabiano de Lima Webber, coordenador da Comissão. 

O evento conta também com as participações da vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Elaine Strehl; da conselheira Belonice Sotoriva; e do delegado regional de Carazinho, Vilson Henicka, além de vários outros delegados regionais e integrantes de comissões de estudos do CRCRS.

Com a vice-presidente de Desenvolvimento Profissional, Elaine Strehl, delegados, conselheiros e integrantes de comissões de estudos do CRCRS

Integrantes das Comissões de Estudos: Eusélia Paveglio Vieira, da CRCRS Mulher; Aline Mattana, CRCRS Jovem; Clóvis da Rocha, Tecnologias da Informação; com a vice-presidente de Relações com os Profissionais, Elaine Strehl

Os 141 quilos de alimentos arrecadados serão doados ao Patronato Santo Antônio.

Doações foram entregues pelo delegado regional de Carazinho, Vilson Henicka e pela conselheira Belonice Sotoriva.