Representantes do CRCRS e de entidades buscam alternativas para fechamento da Agência da Receita Federal do Brasil, em Montenegro

Representando o CRCRS, o conselheiro Vilson Facchin e o delegado regional em Montenegro, Carlos Estevão Silveira, estiveram reunidos ontem (27) com o Superintendente da Receita Federal do Brasil no RS, Luiz Fernando Lorenzi, em busca de alternativas para o fechamento da Agência da RFB no município.                    Lorenzi informou que a situação está inserida nas medidas de contenção que atingem toda a estrutura da Receita, adotadas pelo Ministério da Economia. No entanto, acenou com a possibilidade de manutenção de um Posto de Atendimento em Montenegro que, segundo ele, atenderia grande parte das demandas existentes.

Também participaram da reunião, a presidente da Associação dos Contabilistas de Montenegro, Marilene Maron, o presidente do Sindicato das Empresas de Serviços Contábeis do Rio Grande do Sul (Sescon – RS), Célio Levandovski, o diretor técnico do CRCRS, João Victor de Oliveira, representantes da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação Comercial e Industrial (ACI) e da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), de Montenegro.