CRCRS prestigia cerimônia de lançamento da 7ª Feira Brasileira de Varejo

“O varejo em tempo real” é o tema da 7ª Feira Brasileira do Varejo (FBV), inaugurada na manhã desta terça-feira, 28 de maio, no Teatro da Fiergs, com a presença do vice-presidente de Gestão do CRCRS, Ricardo Kerkhoff. O evento, que se estenderá até o próximo dia 30, também contou com as presenças dos presidentes da FBV, Ronaldo Sielichow; do Sindilojas, Paulo Kruse; e da Fecomércio, Luiz Carlos Bohn; do vice-governador, Ranolfo Vieira Jr.; e do prefeito de Porto Alegre, Nelson Marchezan Jr, além de representantes de entidades empresariais e de profissionais, políticos e empresários.

Ricardo Kerkhoff, vice-presidente de Gestão do CRCRS; Nelson Marchezan Jr., prefeito de Porto Alegre; Ronaldo Sielichow, presidente da FBV; Ranolfo Vieira Jr., vice-governador do RS

A fita inaugural do evento foi cortada digitalmente

Personalidades políticas e representantes de entidades empresariais e de profissionais prestigiaram a cerimônia de abertura da FBV

Após a cerimônia de abertura, teve início a primeira palestra, ministrada por Luciano Hang, proprietário da Rede Havan.

Luciano Hang, proprietário da Rede Havan, foi o primeiro palestrante