Presidente participa de evento sobre Reforma Previdenciária

A presidente do CRCRS, Ana Tércia L. Rodrigues, acompanhou palestra ministrada pelo secretário Especial de Previdência e Trabalho, Rogério Simonetti Marinho, sobre os impactos sociais e econômicos da Reforma da Previdência. O evento, realizado em parceria pelo Lide-RS e Instituto de Estudos Empresariais (IEE), teve lugar no Country Clube de Porto Alegre, na noite da sexta-feira, 5 de julho.

Ana Tércia L. Rodrigues, presidente do CRCRS; Rogério Simonetti Marinho, secretário Especial de Previdência e Trabalho; Eduardo Fernandez, presidente do Lide-RS

De acordo com o secretário, o projeto da Reforma da Previdência deverá ser apreciada pela Câmara dos Deputados, na próxima semana e os resultados ainda são incertos, pois dependem de negociações com os parlamentares.

Rogério Simonetti Marinho, secretário Especial de Previdência e Trabalho

Na abertura da palestra, o presidente do IEE, Pedro De Cesaro, destacou a importância do tema, que impacta sobre as condições do desenvolvimento econômico do País.

Pedro De Cesaro, presidente do Instituto de Estudos Empresariais (IEE)

O evento também contou com as presenças de autoridades, políticos de expressão local e nacional e representantes de entidades profissionais e empresariais.