CRC & Você chega a Passo Fundo

No início da noite de 11 de julho, a presidente Ana Tércia, vice-presidentes, conselheiros, delegados, membros de comissões conversaram com os profissionais que atuam na área contábil do município e região, na sede do Sindicontábil – Passo Fundo. A troca de ideias e experiências giraram em torno de temas atuais, como: Substituição Tributária, certificação digital, segurança digital, XVII Convenção de Contabilidade, ações da Receita Federal, cenário da profissão, entre outros assuntos. Também presentes, na ocasião, presidente do Sindicontábil, Gustavo Ferres da Silveira, e ex-presidentes do Sindicato; presidente da Academia de Ciências Contábeis do RS, Eloi Dalla Vechia; representantes de entidades, além de muitos empresários e funcionários de organizações contábeis.