Superintendente da Receita Federal do Brasil esclarece alterações na delegacia de Santa Cruz do Sul

O Superintendente da Receita Federal do Brasil (RFB), Luiz Fernando Lorenzi, recebeu, na tarde de 25 de julho, os vice-presidentes do CRCRS, Márcio Schuch Silveira e Mário Kist, que acompanharam o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo de Santa Cruz do Sul, César Cecchinato, o senador Luiz Carlos Heinze e o delegado regional do CRCRS em Santa Cruz do Sul, José Augusto Waechter, em reunião para dirimir as dúvidas e esclarecer a alteração da delegacia regional da RFB de Santa Cruz em agência.

Lorenzi garantiu que trata-se apenas da troca de nome, de delegacia para agência, pois as atividades e a equipe em nada serão alteradas e, acrescentou, que não há possibilidade de recompor o processo de reestruturação, que é em nível nacional.

“Estamos passando por uma reorganização em função da restrição orçamentária, especialmente na estrutura administrativa. Todo o movimento da RFB é no sentido de reforçar a base operacional”, declarou o superintendente da RFB.

Também estavam presentes, os representantes a ASSEMP, Gabriel Rosa e Eduardo Kroth; o presidente da ACI, Lucas Rubinger; vice-presidente regional da Federasul, Ário Sabbi; presidente do Sinduscon, Auro Schilling; presidnete do SincontecVARP, Rugart Kanitz; assessor do dep. federal Giovani Cherini, Domingos Colpo; além do diretor Adjunto de Gestão Técnica do CRCRS, João Victor Oliveira, e a chefe de divisão da DIVIC da RFB, Angélica Orth.