Presidente do CRCRS participa de lançamento oficial do Projeto Cresce RS

A presidente Ana Tércia participou, na tarde desta segunda-feira (19), do lançamento oficial do projeto “Cresce RS”, que foi realizado no Palácio Piratini, onde assinou o Termo de Cooperação entre as entidades que fazem parte do projeto.

O Cresce RS conta com a participação de chefes de poderes, presidentes de federações  empresariais, reitores de universidades públicas e privadas, órgãos de fiscalização e controle, e entidades civis organizadas. O objetivo do projeto é monitorar e destravar projetos e ações de desenvolvimento econômico para o Estado.

Presentes no evento, o conselheiro do CRCRS José Almir Mattos, além do governador do Estado, Eduardo Leite; o presidente da Assembleia Legislativa, Luis Augusto Lara; autoridades estaduais; líderes de entidades empresariais e de profissionais; e representantes de universidades públicas e privadas.