Palestra de Rick Chesther encerra a XVII Convenção de Contabilidade do RS

O maior evento da classe contábil gaúcha chegou ao fim, na tarde desta sexta-feira (16). Os convencionais se despediram da XVII Convenção de Contabilidade do RS, que reuniu cerca de dois mil participantes, em Bento Gonçalves, e teve sua cerimônia de encerramento carregada de emoção. Foram três dias de programação intensa, de muito aprendizado, networking e experiências inesquecíveis.

Fizeram uso da palavra os presidentes do CRCRS, Ana Tércia, do CFC, Zulmir Breda, e da Abracicon, Maria Clara Bugarim, que surpreendeu os presentes ao anunciar a cidade de Bento Gonçalves como sede da XXXIV Conferência Interamericana de Contabilidade, que ocorrerá em 2021. “A receptividade do povo gaúcho e a estrutura da cidade serrana reúnem as condições necessárias à realização de um evento do porte da CIC”, afirmou a contadora.

Após a cerimônia de encerramento, seguiu-se a última palestra do evento, com o ex-vendedor de água e agora consultor de marketing e palestrante internacional, Rick Chesther, que impactou o público com a sua palestra “Pega a Visão”, onde invocou as pessoas a saírem do conformismo e do reclamatório para empreender, dando dicas sobre os passos mais importantes para atingir os objetivos.