CRCRS participa de reunião de presidentes, diretores e assessores jurídicos dos Conselhos Regionais do Sul e Sudeste

A presidente Ana Tércia encontra-se, nesta sexta-feira, 30, na sede do CRCPR em reunião de presidentes, diretores e assessores jurídicos dos Conselhos Regionais do Sul e Sudeste, sob a coordenação do presidente do CFC, Zulmir Breda. Em discussão, entre outros tópicos, a Medida Provisória 881/2019, conhecida como MP da Liberdade Econômica, e a Proposta de Emenda Constitucional (PEC) 108/2019.

Presidente Ana Tércia

CRCs Sul, Sudeste e DF reunidos com CFC nos dias 29 e 30 de agosto, sob a coordenação do presidente do CFC, Zulmir Breda

O diretor Executivo do CRCRS, Ricardo Vitória, e o assessor jurídico, Angelo Bozzetto, também participam do encontro, iniciado ontem.

Representantes dos Conselhos