CRCRS prestigia evento de 99 anos da Associação Comercial e Industrial de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha

O delegado regional do CRCRS de Novo Hamburgo, Daniel de Campos, representou o Conselho no evento comemorativo aos 99 da Associação Comercial e Industrial de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha, realizado em 22 de outubro. Com cerca de 500 participantes, a cerimônia contou com a diplomação da nova gestão da ACI, tendo o presidente Marcelo Lauxen Kehl reconduzido ao cargo para o biênio 2020/2021, e palestra do economista Marcos Prado Troyjo, secretário Especial de Comércio Exterior e Assuntos Internacionais do Ministério da Economia.

O delegado Daniel de Campos também foi nomeado vice-presidente de Serviços da ACI.

Integram a diretoria da ACI na gestão 2020/2021:

Presidente Fundamental = Mário A. Marchini
Presidente Fundação Semear = Edgar Luiz Fedrizzi F°

Vice-presidentes
Comércio = Dênis Furlan
Indústria = Frederico Fleck Wirth
Serviços = Daniel Antonio de Campos
Regional Campo Bom = Rogério Schmökel
Regional Estância Velha = Leandro Kolling
Comunicação e Marketing = Michel Borges
Economia = André Luís Momberger
Governança e Qualidade = Diogo Leuck
Infraestrutura = Gladis Ester Killing
Inovação e Tecnologia = Robinson Oscar Klein
Jovens Empreendedores = Mayara Roldo
Jurídico = Adriano Kalfelz Martins

O Conselho Fiscal passa a ser integrado por Elenor João Bruxel, João Viega da Rocha Neto, Tanha Maria Lauermann Schneider, Luis Adelar Paz, Simone da Silva Mattes e Paulo Nicolau Justen, tendo como diretor da entidade Marco Aurélio Kirsch.