CRCRS participa do IX Seminário de Fiscalização Profissional

O Fórum dos Conselhos Regionais e Ordens das Profissões Regulamentadas do RS realiza, nesta sexta-feira, 25, o IX Seminário de Fiscalização Profissional, na sede da Ordem dos Advogados do Brasil, em Porto Alegre. Em paralelo, acontecem o IV Encontro de Conselhos Profissionais e Ordens e o IV Encontro Nacional de Agentes Fiscais.

Na solenidade de abertura, o vice-presidente de Registro, Juliano Abadie, representou a presidente Ana Tércia, ocasião em que o presidente do Fórum, Ricardo Breier, e o secretário-geral do Ministério Público Estadual, Júlio Cesar de Mello, assinaram Termo de Cooperação Técnica, com vistas à realização de atividades voltadas às áreas de fiscalização e educação. Também presentes, o gerente da Divisão de Fiscalização, José Calleari, e colaboradores do Conselho, que acompanham os eventos, que se estendem até o final da tarde.