Transformação digital é debatida em painel composto pelas presidentes mulheres de seis Conselhos Regionais de Contabilidade na 26ª Convecon

Pela primeira vez na história da Convecon, 6 mulheres, 6 presidentes de Conselhos Regionais de Contabilidade participam de um único painel! “Transformação Digital: os desafios do Sistema CFC/CRCs nesse contexto” foi o tema proposto para debate pelas presidentes do CRCRS, Ana Tércia L. Rodrigues; de São Paulo, Márcia Alcazar; de Roraima, Palmira de Souza; de Minas Gerais, Rosa Maria Barrons; do Pará, Ticiane dos Santos; e de Mato Grosso do Sul, Iara Marchioretto, na 26ª edição da Convenção de Contabilidade dos Profissionais do Estado de São Paulo.
Na noite de 4 de novembro, durante a solenidade de abertura do evento, o presidente do CFC, Zulmir Breda, foi agraciado com a Medalha Pedro Pedreschi, destinada àqueles que lutam pelo aprimoramento da classe contábil.

26ª Convenção dos Profissionais da  Contabilidade do Estado de São Paulo aconteceu de 4 a 6 de novembro, no Expo Center Norte – SP.