Parceria CRCRS – TCE-RS encerra com sucesso terceiro ano de roteiro do curso sobre Contabilidade Aplicada ao Setor Público

Encerrou-se, hoje, em Porto Alegre, o roteiro do curso “Lançamentos Contábeis: práticas diárias de contabilização (Área Pública)”, fruto de exitosa parceria entre o CRCRS e o TCE-RS, que se repetiu pelo terceiro ano consecutivo. Totalizando a realização em 10 municípios do Estado: Passo Fundo, Frederico Westphalen, Erechim, Estrela, Santo Ângelo, Santana do Livramento, Pelotas, Caxias do Sul, Santa Maria e Porto Alegre.

Desta vez, o curso foi ministrado pelos contadores Cézar Mauss e Juliana Fofonka Leal, integrantes da Comissão de Estudos em Contabilidade Aplicada ao Setor Público do CRCRS. Na plateia, mais de 200 profissionais da contabilidade que atuam no Setor Público.

Juliana Fofonka e Cézar Mauss

A solenidade de abertura contou com a presença do vice-presidente Celso Luft, que representou a presidente Ana Tércia que gravou um vídeo dirigido aos participantes do curso. O supervisor de auditoria municipal do TCE-RS, Clayton Paim Moreira, falou em nome do presidente do Tribunal, Iradir Pietroski.

Vice-presidente de Relações Institucionais do CRCRS, Celso Luft

A presidente Ana Tércia dirigiu-se aos participantes por meio de vídeo

Supervisor de auditoria municipal do TCE-RS, Clayton Paim Moreira