CRCRS prestigia evento comemorativo aos 87 anos do Sindicontábil de Passo Fundo

O CRCRS prestigiou evento comemorativo aos 87 anos do Sindicontábil, de Passo Fundo, em 22 de novembro. Na oportunidade, a presidente Ana Tércia procedeu à entrega do troféu Píndaro Annes à Academia de Ciências Contábeis do RS, representada pelo seu presidente, Eloi Dalla Vecchia, e ao delegado regional do CRCRS de Sarandi, Vilson Cesar Barichello. A distinção é uma homenagem àqueles que se destacaram na profissão ou na Ciência Contábil.

Presidentes do Sindicontábil, Gustavo Ferres; do CRCRS, Ana Tércia L. Rodrigues; e da Federacon-RS, Fernando Spiller, com o agraciado, delegado regional do CRCRS de Sarandi, Vilson Barichello

Presidente Ana Tércia entrega troféu Píndaro Annes para o presidente da ACCRGS, Eloi Dalla Vecchia, em companhia dos presidentes do Sindicontábil, Gustavo Ferres, e da Federacon, Fernando Spiller