CRCRS prestigia entrega do Prêmio Carrinho Agas 2019

A presidente Ana Tércia participou, na noite desta segunda-feira, da 36ª edição do Carrinho Agas, realizada no Grêmio Náutico União, em Porto Alegre, com a presença de autoridades dos Legislativos e Executivos estadual e municipal, além de empresários e representantes de entidades. A premiação da Associação Gaúcha de Supermercados foi concedida a 42 empresas e personalidades que mais se destacaram e contribuíram para o crescimento da economia durante o ano.

Presidentes Antônio Cesa Longo, da Agas, e Ana Tércia L. Rodrigues, do CRCRS

Homenageados e o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo

Entre as novidades da programação o presidente da Agas, Antônio Cesa Longo, destacou o prêmio Agas Jovem de Pai pra Filho, que homenageou três processos sucessórios considerados exitosos pelos supermercadistas, nas categorias Imprensa (Otávio e Alexandre Gadret, Rede Pampa); Indústria (Zildo, Paulo e Izabel De Marchi, Uniagro); e Personalidade Política (Ônix e Rodrigo Lorenzoni).

Otávio Gadret, Ana Tércia L. Rodrigues, Christina Gadret Jardim e Alexandre Gadret

Entrega do Prêmio Agas Jovem de Pai pra Filho, categoria Indústria, a Zildo, Izabel e Paulo De Marchi, da Uniagro

Valter Nagelstein, vereador; Jorge Gerdau Johannpeter, presidente do conselho de administração do Grupo Gerdau; Ana Tércia L. Rodrigues, presidente do CRCRS; Rodrigo Lorenzoni, deputado estadual que, juntamente com seu pai, Ônix Lorenzoni, chefe da Casa Civil da Presidência da República agraciado com o Prêmio Agas Jovem de Pai pra Filho, categoria Personalidade Política; e Eduardo Fernandez, presidente do Lide-RS