Presidente do CRCRS é agraciada com medalha da Ordem do Mérito Contábil Pedro Pedreschi

Na noite de 12 de dezembro, a presidente Ana Tércia foi homenageada pelo Conselho de Contabilidade de São Paulo com a medalha Pedro Pedreschi, entregue pela presidente da entidade, Márcia Alcazar. Anualmente, o CRCSP, por ocasião do seu aniversário de criação, confere essa condecoração aos profissionais da área contábil que se destacaram pelos relevantes serviços prestados à classe contábil, no âmbito estadual ou nacional. O Conselho paulista completa 73 anos, nesta data.

Também prestigiam a solenidade, além do presidente do CFC, Zulmir Breda, o ex-presidente do CRCRS Rogério Rokembach, os vice-presidentes, Celso Luft, Márcio Schuch Silveira, Paulo Comazzetto, Elaine Strehl, a conselheira Cristiani Souza e o diretor Executivo Ricardo Vitória.